Terça, 23 de Abril de 2024

Santos surpreende e anuncia saída do técnico Oswaldo de Oliveira

02/09/2014 as 16:47 | Brasil | Da Redaçao
O Santos anunciou nesta terça-feira (2) a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. A saída do treinador foi confirmada no site oficial do clube.

"Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira", declarou o presidente santista, Odílio Rodrigues. Além de Oswaldo de Oliveira, o auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira também deixam o clube.

Oswaldo de Oliveira comandou o Santos em 44 partidas e obteve 25 vitórias, nove empates e dez derrotas. No período, foi vice-campeão paulista -perdeu a decisão para o Ituano. De acordo com o Santos, o clube será comandado pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Edinho. O time alvinegro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Vitória, no Pacaembu, pelo Nacional.

O jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, que aconteceria nesta quarta-feira (3), foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em virtude das ofensas racistas contra o goleiro Aranha na partida de ida, em Porto Alegre.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com