Quarta, 24 de Abril de 2024

"Rastelo" é preso com crack por agentes da Dise

02/09/2014 as 15:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Denúncias anônimas vinham sendo recebidas pela DISE de Votuporanga sobre o tráfico de drogas praticado pelo indivíduo de 24 anos, vulgo “Rastelo”, já conhecido nos meios policiais, morador no Bairro Pró Povo.

As informações davam conta que aludida pessoa utilizava os fundos da residência ocupada pelo seu avô e também tia para produzir as porções a serem comercializadas aos viciados, já que se trata de um terreno desocupado, inclusive, já fora visto adentrando e saindo do local em outras oportunidades.

Ontem (1/9), novas denúncias foram recebidas, no sentido de que “Rastelo” mantinha no local quantidade de droga e estaria se dirigindo para o local com o intento de produzir as porções para a venda.

As equipes se posicionaram pelo local e no momento em que cercavam a casa, perceberam que “Rastelo” vinha do fundo do terreno, para o interior da casa, quando promoveram a abordagem policial. Na casa também havia outras pessoas, além do avô e sua tia, onde foram submetidos a revista pessoal. Em poder de “Rastelo” foi apreendida quantia em dinheiro e um telefone celular.

Intensificando as buscas no local de onde “Rastelo” vinha, encontraram camufladas duas pedras de crack, ambas embaladas em plástico branco, que após preparadas renderiam dezenas de porções para a venda.
Deram voz de prisão e o apresentaram na DISE onde foi autuado em flagrante delito por infração ao disposto nos Artigos 33 e 40 III da lei 11343/06 (Tráfico de Drogas).

O local do tráfico fica próximo de instituições (Praças, Igrejas, Escolas, etc...) do que trata o artigo 40, III da Lei de tóxicos. “Rastelo” foi recolhido na Cadeia de Guarani D´Oeste/SP, permanecendo a disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com