Terça, 23 de Abril de 2024

Policial é flagrada estacionando carro em local proibido

02/09/2014 as 15:02 | Palmeira d'Oeste | Da Redaçao
A reportagem do jornal A Tribuna flagrou uma cena que mostra como alguns policiais ainda usam de certos privilégios no dia-a-dia. Em algumas ocasiões para assuntos particulares, com veículos do Estado e que nada têm a ver com a função para a qual são pagos.

Na manhã de terça-feira, 26, uma mulher de cabelos loiros estacionou a viatura da Polícia Civil na esquina da Rua Três com Avenida João Amadeu. Como não havia local próximo para estacionar, ela deixou a viatura em local proibido, demarcado pela pintura amarela na guia, em cima da faixa de pedestres e quase com a traseira na avenida.

Não há como dizer que ela não sabia o que estava fazendo, visto que o conhecimento das leis deve ser condição fundamental para a função de policial.

Além disso, a atitude da mulher mostrava isso. Ao descer o carro, ela constatou que estava cometendo uma infração de trânsito, olhou para os lados para se certificar que não estava sendo vista e saiu andando. Um caminhão de bebidas que passava pela avenida teve dificuldades de acessar a rua e passou a menos meio metro da viatura.

O caso fica ainda mais absurdo ao se observar que a viatura, um Fiat Pálio Weekend 19069 possui a identificação da “Delpol” (Delegacia de Polícia de Palmeira d’Oeste).

Pode ser até que ela estivesse trabalhando, entregando algum documento, já estava com uma folha de papel nas mãos, mas pode ser que estivesse apenas levando uma receita a uma das várias farmácias que existem na região da Santa Casa de Jales.



Jornal A Tribuna
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com