Sexta, 19 de Abril de 2024

Pessuto anuncia chegada de vacinas da Astrazeneca a Fernandópolis

26/01/2021 as 22:09 | Fernandópolis | Da Redaçao
Por meio de suas redes sociais, o prefeito André Pessuto anunciou, há pouco, a chegada de vacinas da Astrazeneca/Oxford amanhã a Fernandópolis para a imunização contra o coronavírus.

Segundo Pessuto, 1.120 doses estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, 27, para a vacinação de profissionais de saúde.

O município também já recebeu 1.480 doses da Coronavac.

IMUNIZAÇÃO

No último dia 20, Fernandópolis recebeu a primeira remessa de vacina em combate ao COVID -19. Foram 1.480 doses de Coronavac, vindas do Instituto Butantan. O suplemento recebido pela Secretaria Municipal de Saúde foi utilizado para imunizar profissionais de Saúde que estão atuando na linha de frente no combate à doença.

Nesta quarta-feira, dia 27, Fernandópolis receberá uma nova remessa de vacinas, serão 1.120 ASTRAZENECA Oxford. Com as novas doses, o município dará sequência ao quadro de profissionais de Saúde com prioridade para receberem a imunização, sendo as equipes do Hospital das Clínicas, Hospital de Amor, AME, Lucy Montoro, Laboratórios, Cisarf e funerárias.

A Secretaria Municipal de Saúde dará andamento ao calendário de vacinação, de acordo com as prioridades estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde. Todos os profissionais da saúde que ainda não foram imunizados receberão a primeira dose. Na sequência, a partir do dia 08 de fevereiro, com o recebimento de novos lotes da vacina, está previsto o início da imunização em idosos com 75 anos de idade ou mais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com