Quarta, 24 de Abril de 2024

Homem morto em Jales era natural de Fernandópolis

02/09/2014 as 10:02 | | Da Redaçao
Silvano Mattos Soares, de 37 anos, morto na tarde de ontem em Jales, era natural de Fernandópolis.O homicídio foi registrado por volta das 15h15, na Avenida Alfonso Rossafa Molina, esquina com a Avenida João Amadeu, no centro da cidade, mais precisamente nas imediações da revendedora de carros Feltrin.

O fernandopolense, que tinha várias passagens pela polícia, foi morto por um homem que estava em uma motocicleta, que antes procurou informações por Silvano nas proximidades, sendo informado que ele havia passado há poucos minutos pela localidade, sendo localizado posteriormente pelo autor dos disparos.

Foram dois disparos a queima roupa, sendo que um dos tiros pegou na altura do queixo e estourou os miolos da vítima e o outro disparo na altura do tórax.

Silvano socorrido pela unidade do SAMU-192, com o auxílio do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Jales, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada ao Hospital.

Ainda não é oficial, mas comenta-se que o autor dos disparos é um empresário da cidade. O delegado Dr. Sebastião de Biazi, está no comando das investigações mas não quis fornecer detalhes para não atrapalhar nas investigações.

O crime teria sido motivado por um acerto de contas, mas não se sabe ainda os motivos reais para o crime. A perícia também investiga um terceiro disparo feito contra a vítima.



Colaborou Tony Ramos-Rádio Assunção de Jales
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com