Quinta, 18 de Abril de 2024

Após 6 meses, chega ao fim o namoro de Ticiane Pinheiro e Tralli

01/09/2014 as 17:12 | Brasil | Da Redaçao
Após seis meses, chega ao fim o namoro de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, nesta segunda-feira (1°).

O término ocorreu na última quinta-feira e foi uma decisão comum do casal, pois cada um tinha um expectativa oposta para o futuro.

"Vínhamos conversando sobre futuro nas ultimas semanas e vimos que temos expectativas diferentes. Terminamos no fim da semana passada e continuamos amigos. Foram seis meses lindos, mas agora acabou. Tenho a sorte de sempre ter tido em minha vida pessoas especiais", disse Ticiane via assessoria de imprensa.

Recentemente, eles comemoram seis meses de namoro durante uma viagem para Itália. Ticiane passou o fim de semana em um hotel fazenda com a filha Rafaella Justus e posou andando a cavalo, tirando leite de vaca.

Ticiane e Cesar se conheceram no salão de beleza, conforme contou o jornalista para revista "Veja São Paulo".

"No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. Aí a Fafá (Fátima Monteiro – cabeleireira) me disse que ela (Ticiane) tinha sugerido jantarmos nós três. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu".

"Eu não estava procurando ninguém, nem ela. Eu saí de um casamento faz pouco mais de um ano. Ela, quase isso. E o destino nos aproximou. Quero muito que possamos viver a nossa relação. Sem mídia, sem burburinho, sem holofotes. Eu gosto de me preservar. Lutarei muito por isso. Por essa cumplicidade a dois. Nossa relação está apenas começando", declarou Tralli na época.

Namoro

A apresentadora estava solteira desde a sua separação de Justus, em maio de 2013. Os dois ficaram juntos por sete anos. O empresário atualmente namora a modelo Ana Paula Seibert.

César Tralli namorou a jornalista Flávia Freire por seis anos, mas o relacionamento chegou ao fim em abril de 2013. Antes da jornalista, Tralli foi casado por pouco mais de um ano com a modelo Cássia Ávila.

Na ocasião, Roberto Justus aprovou o relacionamento da ex. "Eu não conheço o Tralli pessoalmente, mas tenho boa imagem dele, me parece uma pessoa íntegra. Fico muito feliz por ela, porque, como já disse antes, tenho um carinho enorme por ela. E, em segundo lugar, fico feliz por ela trazer um cara de boa índole para minha filha, um cara que tenha bom caráter para servir de exemplo", afirmou ele a alguns jornalistas nesta semana.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com