Sexta, 19 de Abril de 2024

Incêndio destrói shopping popular em São José do Rio Preto

24/01/2021 as 07:52 | São José do Rio Preto | Da Redaçao
Um incêndio registrado na noite deste sábado destruiu parcialmente um shopping popular na região central de São José do Rio Preto que funcionava em cima do antigo terminal rodoviário. O fogo teria iniciado por volta das 21h, segundo relato de moradores.

Cenas impressionantes do fogo chamam a atenção de pessoas a distância, que de seus apartamentos começaram a filmar e transmitir ao vivo as chamas consumindo o local. A fumaça é tão intensa que tomou conta dos bairros vizinhos.

Unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas e ainda contou com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar trabalha no sentido de manter curiosos à distância segura.

A Prefeitura de Rio Preto disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que está acompanhando o caso por meio das Secretarias de Serviços Gerais, Defesa Civil, Emurb, Semae e Guarda Civil Municipal.

O Semae e uma usina enviaram caminhão-pipa para ajudar no controle do fogo, segundo a prefeitura. "Ainda não se sabe o total do prejuízo dos pequenos negócios que faziam o sustento de muitos micro-empresários. Uma área concorrida de comércio que favorecia o sustento de muitos rio-pretenses. O shopping estava funcionando com restrições por causa da Covid", diz nota da administração municipal.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com