Quinta, 18 de Abril de 2024

Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em Angra

18/01/2021 as 19:32 | Brasil | SBT Interior
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos e fotografados por uma fã, que compartilhou as fotos neste domingo (17) em uma rede social. Os registros foram feitos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, segundo a jovem.

A fã do cantor comemorou o momento: "Minha gente, eu não acredito! Eu tô chorando de alegria... Não acredito". A jovem registrou o cantor em sua lancha, em vídeo, e, depois, posou para fotos com Andressa e Gusttavo.

No Twitter, as imagens empolgaram os fãs dos dois. Os nomes do ex-casal chegaram a figurar na lista de assuntos mais comentados da rede social. Apesar de Andressa estar morena, visual que adotou apenas após o término do relacionamento, a fã que fez os registros não chegou a apresentar provas de que as imagens foram mesmo feitas hoje, o que não impediu os registros de viralizarem. Após a repercussão, a jovem gravou um vídeo negando que as imagens se tratassem de montagens.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com