Quinta, 18 de Abril de 2024

Itamar Borges faz agenda parlamentar voltada à saúde pública

01/09/2014 as 08:00 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Na tarde desta sexta-feira, 29 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges (PMDB) realizou agenda dedicada à saúde pública na cidade de São José do rio Preto.

Itamar Borges visitou o Hospital Estadual João Paulo II, a Farmácia de Alto Custo, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital do Olho.

O gerente administrativo, frei Nicolau, e a gerente de enfermagem, Élida, acompanharam o deputado que percorreu diversas alas que funcionam em um prédio compartilhado.

Na Santa Casa de Misericórdia, o deputado Itamar foi recebido pelos diretores Carlos Mazetto e Valdir Furlan. O hospital passa por reforma e vai ganhar uma nova edificação com 4 andares.

Já no Hospital do Olho de Rio Preto, o deputado foi recebido pelos médicos doutores Delsin, Jorge Dias, Marcelo Caran e Luiz Alberto do Valle, e o advogado Miguel Júnior.

Antes de encerrar as visitas do dia na área da saúde o deputado esteve no Instituto Brasileiro de Especialidades Odontológicas (Ibeo), dos doutores Eduardo Cinel Agostineli, Rafael Vinícius Batagim e Oscar Barreiros de Carvalho Júnior. A gerente do Ibeo, Cibele Silva, foi quem acompanhou o deputado na visita pelo instituto.

O deputado Itamar se comprometeu a continuar apoiando a saúde, os hospitais de Rio Preto e buscar melhorias no atendimento para a população.

“Foram muitas as conquistas voltadas para a saúde pública nos últimos quatro anos, mas sabemos que ainda existe a necessidade de muitos avanços, por isso, continuarei o meu trabalho focado para atender os hospitais filantrópicos e santas casas de nosso Estado”, pontuou o parlamentar, que tem a saúde como uma de suas principais bandeiras de seu mandato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com