Sábado, 20 de Abril de 2024

Bolsonaro recebe prefeito, vice e vereador de Santa Fé do Sul

14/01/2021 as 19:04 | Brasil | Foco News
O vereador bolsonarista Murilo Basi, da Estância Turística de Santa Fé do Sul, acompanhado do prefeito eleito Evandro Mura e do vice-prefeito capitão Benitez foram recepcionados pelo Presidente Jair Bolsonaro na última quarta-feira, 13 de janeiro. A visita foi histórica para Santa Fé do Sul, já que é a primeira vez que o prefeito do município foi recebido pelo Presidente da República nos primeiros dias de governo. O encontro aconteceu no Palácio do Planalto.

Os representantes levaram problemas conhecidos da população de Santa Fé do Sul, como o abastecimento de água. "O presidente colocou o Governo Federal à disposição de Santa Fé. Foi uma visita de extrema importância para o avanço do nosso município. Tenho certeza que vamos colher bons frutos a partir dessa aproximação!", disse o vereador bolsonarista Murilo, que mobilizou a região na campanha de Bolsonaro, em 2018 e foi eleito vereador de Santa Fé do Sul com 1.082 votos e já se destaca como membro da Câmara Municipal.

Em 14 dias de governo foram feitas reuniões com Ministros da Educação e do Turismo, além do encontros com o Secretário Nacional da Pesca e Aquicultura e com o presidente Jair Bolsonaro. As autoridades de Santa Fé do Sul seguem comemorando a oportunidade destas reuniões: "Ficamos felizes pois fomos muito bem recebidos. O presidente está se mostrando simples e dedicado em nos receber e principalmente em receber as nossas solicitações!", finalizou Murilo.

Estiveram na reunião o Secretário Nacional de Pesca e Aquicultura, Jorge Seif, que agendou a visita ao presidente, o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, o presidente da Câmara de Santa Fé do Sul Ronaldo Lima, o vereador Murilo Basi, além do prefeito Evandro Mura e vice Benitez e o presidente da Peixe-SP Émerson Esteves.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com