Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereadora que ocupa casa paga por Prefeitura terá de sair

12/01/2021 as 07:00 | Macedônia | Da Redaçao
A vereadora Mônica Vieira da Silva, eleita na última eleição municipal em Macedônia, região de Fernandópolis terá apenas dois dias para deixar o imóvel que era pago com dinheiro público.

O benefício foi concedido pela ex-prefeita Lene Marsola (PTB) que deixou o cargo no final de 2020. Até mesmo as contas de água e energia elétrica eram pagos pela Prefeitura de Macedônia.

A assessoria do prefeito Reginaldo Marcomini (PSD) emitiu nota oficial na tarde desta segunda-feira, dia 11, mencionando o caso e que o ato é “imoral” perante o restante da população já que alguns também passam por necessidade.

LEIA A NOTA
A Prefeitura do Município de Macedônia salienta que somente na última semana foi tomado ciência que o imóvel público localizado na Rua Deputado Anízio Moreira, nº 123, estava sob uso não oneroso da senhora Mônica Vieira da Silva.

Também foi averiguado que durante o período de moradia da senhora Mônica no imóvel citado, as contas de água e luz eram pagas pela prefeitura, na regência da ex-prefeita Lucilene Cabreira Garcia Marsola.

Tendo em vista as várias famílias que passam por necessidades em nosso município, achamos um ato imoral dar privilégios para um ou outro munícipe. Sendo assim, no prazo de dois dias notificaremos a citada para que desocupe o imóvel.

Destacamos ainda nossa estima e respeito pela senhora Mônica Vieira da Silva.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com