Terça, 16 de Abril de 2024

Homem é linchado depois de tentar estuprar jovem

30/08/2014 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Na tarde desta quinta-feira (28) um homem de 33 anos foi linchado por moradores depois de tentar estuprar uma jovem de 18 anos no Bairro Adelmolândia em Sabará (região metropolitana de Belo Horizonte).

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava em casa com sua filha de 9 meses quando o suspeito chegou.

Ele passava sempre lá para pedir comida, mas dessa vez ele tentou passar as mãos nela, momento em que foi empurrado pela vítima que estava assustada, o homem ficou mais agressivo e pegou um facão, golpeando a vítima no braço e na perna esquerda.

Após ser atingida, a jovem pegou a filha e saiu correndo de casa, indo para um lugar onde tinha uma aglomeração de pessoas.

Ao saberem do ocorrido, vários moradores da região correram atrás do estuprador e o agrediram até a morte. O corpo dele foi encontrado por um pedreiro de 47 anos que mora em frente á um córrego, próximo ao local onde o corpo estava caído.

O homem linchado era aposentado por invalidez e tinha um filho de 14 anos que foi até o local e estava bastante abalado com a morte violenta do pai. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A jovem passou por uma cirurgia por causa dos cortes, mas passa bem. O caso está sendo investigado.

Jerry Mesquita – Repórter Cidades Whatsapp-(64) 92978263
Fonte: Correspondentes do Plantão Policial
www.plantaopolicialcn.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com