Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem tira a roupa no meio de shopping para provar que não roubou

30/08/2014 as 00:01 | Brasil | Da Redaçao
Internautas flagraram na tarde desta quinta-feira (28) em um Shopping de Salvador-Ba um homem tirando a roupa em público para provar que não estava roubando.

Pessoas que estava circulando no momento, disseram que o rapaz gritou que não se incomodava de ser levado para delegacia e que era trabalhador e não ladrão. O rapaz ao tirar a roupa questionou ao gritos: “Cadê o roubo? Mostre o roubo aqui...”, enquanto isso pessoas se aglomeraram param assistir a cena e o aplaudiram pela atitude. De acordo com informações o caso aconteceu na loja de material esportivo “Centauro” .

Depois que o homem tira a calça, um segurança se próxima e ele grita "Não roubei nada, não. Veio de lá me seguindo". Depois, Ele coloca a mochica e sai, e do lado de fora, continua gritando: "Saio do shopping e o cara me seguindo (...) Só porque é negro, é negão, vai roubar. Vá se f...". A assessoria do Salvador Shopping informou que a situação aconteceu após uma discussão entre o cliente e um vendedor mas que não sabe afirmar se o caso aconteceu na “Centauro” e se o cliente foi acusado de roubo.

Naftali Gomes – Repórter Cidades Whatsapp-(64)92582398
Fonte: Correspondentes de Salvador
www.plantaopolicialcn.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com