Quarta, 24 de Abril de 2024

Ladrão "generoso" abandona carro com a chave no contato

29/08/2014 as 10:43 | | Da Redaçao
A Polícia Militar de Votuporanga realizou na tarde de ontem a apreensão de um automóvel furtado no último dia 26 no município de Fernandópolis. O veículo foi encontrado abandonado na rua e, para a surpresa dos policiais, com a chave no contato.

O Fiat Uno, de cor vermelha, possui placas AHF-8961 de São João das Duas Pontes e foi encontrado na rua Presidente Dutra, no bairro Estação. O veículo foi encaminhado ao Plantão Policial Permanente, onde o verdadeiro dono foi comunicado que o veículo foi recuperado.

FURTOS EM FERNANDÓPOLIS

Os dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo apontam crescimento no número de furtos em Fernandópolis, com relação ao ano passado. Desde janeiro, 73 pessoas tiveram moto ou carro furtados em Fernandópolis, sendo oito registros no mês passado, incluindo o Fiat Uno recuperado, a mesma quantidade de junho.

O mês de abril teve destaque, foram furtados 20 veículos na cidade. Esse ano cresceu 20% o número de furtos de carros e motos em Fernandópolis. Já são 13 casos a mais que no ano passado, até julho. Desde janeiro a polícia recuperou 41 veículos.

Jociano Garofolo -A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com