Sábado, 20 de Abril de 2024

Unidade Móvel do SEBRAE segue com as atividades nos bairros

A Unidade Móvel do SEBRAE tem percorrido os bairros da cidade quinzenalmente
29/08/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A Unidade Móvel do SEBRAE, veículo adaptado e transformado em escritório itinerante, está mais uma vez em nossa cidade. Desta vez, são os moradores do Jardim Arapuã e adjacências que recebem o atendimento na Praça Cecília Meireles.

A visita quinzenal do veículo foi um dos pedidos ao SEBRAE da prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice para que os bairros da cidade sejam visitados, objetivando sempre o incentivo e a desburocratização no processo de abertura de novas empresas.

O trabalho é uma iniciativa do escritório regional do SEBRAE em Votuporanga com apoio da prefeitura municipal e visa atender de forma gratuita pequenos negócios e empreendedores, dando preferência as 15 maiores cidades da região.

Os empreendedores que passam pela unidade móvel recebem orientações e informações sobre temas variados como finanças, marketing, administração e qualidade. “Entre os nossos objetivos estão à apresentação de soluções e ferramentas de apoio à gestão de negócios, conforme as necessidades específicas das micro e pequenas empresas que nos visitam”, disse o analista de negócios do SEBRAE, Márcio Neves.

“Temos buscado incansavelmente novas empresas e pessoas interessadas em investir em nossa cidade e através dessas visitas nos bairros de Jales vamos impulsionar e facilitar a abertura não somente de grandes empresas, mas de pequenas e médias, gerando emprego e renda para a população”, ressaltou a prefeita.

No Jardim Arapuã, o atendimento está sendo realizado nos dias 27 e 28 de agosto, das 09h30 às 16h30 horas. Ainda não foi definido o próximo bairro que irá receber a Unidade Móvel no mês que vem.


SEBRAE MÓVEL

O SEBRAE Móvel é equipado com mesas, computador, internet sem fio e ar-condicionado e tem como objetivo orientar e informar os interessados em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, além dos empresários já formalizados que buscam melhorias e capacitação em gestão.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com