Sexta, 19 de Abril de 2024

Conselho Gestor da Incubadora Empresarial se reúne

Motivo do encontro é análise sobre normas e projetos do complexo industrial
Conselho Gestor durante encontro na Incubadora Empresarial: novos projetos estão em análise
28/08/2014 as 10:01 | | Da Redaçao
O Conselho Gestor da Incubadora Empresarial de Fernandópolis se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 27, para a realização de análises empresariais do complexo industrial.

Participaram do encontro empresários, o presidente e diretores da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) e equipe jurídica. Durante a reunião foram analisadas as normas e o projeto de pintura da Incubadora.

Também foram estudados os requerimentos de empresas interessadas em boxes adicionais e outras que querem instalar-se no complexo.

“A Incubadora Empresarial de Fernandópolis é responsável pelo desenvolvimento de muitas empresas. O Conselho Gestor está empenhado em trazer melhorias e ampliação para esse complexo industrial de grande importância para a economia do município”, disse o presidente da ACIF, Carlos Takeo Sugui.

Atualmente, com dez empresas instaladas, a Incubadora Empresarial é mantida pela ACIF em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis. Entre os segmentos industriais estão o de alimentos, calçados, móveis, elevadores, cortinas, combustíveis e metalúrgica.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com