Sexta, 19 de Abril de 2024

Inaugurado comitê eleitoral de Fausto Pinato em Fernandópolis‏

Lideranças de toda região acompanharam ao lado de centenas de fernandopolenses a inauguração do comitê regional do candidato a deputado federal pelo PRB, Fausto Pinato, na noite da última terça-feira, 26. A antiga Ford, na Avenida População e lideranças da região acompanham inauguração do comitê de Fausto Pinato em Fernandópolis. Expedicionários Brasileiros, pareceu pequena diante do público presente.
28/08/2014 as 00:00 | | Da Redaçao
No palco, autoridades locais e regionais como os prefeitos Ana Bim de Fernandópolis, Tião Geraldo de Ouroeste, Nice de Jales, Saracuza de Urânia, Nilza, de São João das Duas Pontes, Sérgio Carrasco de Populina, Macarrão de Mira Estrela, Nei de Cosmorama, Odair Vazarin de Guarani D´Oeste, o vice prefeito de Populina Adauto Severo, o vice-prefeito de Macedônia Nico, o ex-prefeito de Turmalina José Massoni, o ex-prefeito de Descalvado e chefe de gabinete do secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo Panone, o ex-vice prefeito de Américo de Campos Aquiles, a vereadora de Ouroeste Elisete, o vereador de Meridiano Celião, os vereadores de Fernandópolis: Ademir de Almeida, Baroni, Gustavo Pinato, Maurílio Saves, Chamel, Salvador e o presidente da Câmara Chico Arouca, além do vice-prefeito de Fernandópolis e presidente da AZPEF – Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Fernandópolis José Carlos Zambon. O presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis Jesiel Macedo representou a entidades da cidade e região.

Também estiveram no palco, Carlos Eduardo Gonçalves e Jerry Falcão, representando a classe empresarial, a representante do candidato a deputado estadual Gilmar Gimenes, Flávia Resende, o representante do deputado estadual e candidato à reeleição Cauê Macris, Henri Dias, a representante do deputado estadual e candidato à reeleição Itamar Borges, Mara Amaral, a representante da deputada estadual e candidata à reeleição Analice Fernandes, a ex-vereadora Creuza Nossa, o representante do candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Tanabi Zé Francisco, Corrêa Neto, o candidato a deputado estadual da região de Jaguariúna Gabriel Tenan, o deputado estadual e candidato à reeleição Davi Zaia, e o secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo Waldemir Caputo, que representou o governador Geraldo Alckimin.

Entre os presentes, várias lideranças e representantes da comunidade, dos clubes de serviço, do comércio e igrejas de várias cidades, além da imprensa escrita, falada e televisiva, na pessoa de Olivio Vono, ex-vice prefeito de Fernandópolis.

Para Fausto Pinato, a união de lideranças locais e regionais em prol de Fernandópolis e região é essencial: “Esta Casa (comitê) está cheia de líderes, pessoas que possuem grande importância em nossa comunidade. Me sinto muito privilegiado por encontrar pessoas aqui que, assim como eu, entraram e pegaram gosto pela política com o saudoso e querido amigo, o ex-prefeito Newton Camargo, meu grande amigo, por quem sempre tive profundo respeito e admiração. Se estou aqui hoje, é porque um dos principais capítulos de minha história eu devo a ele. Vejo também amigos e companheiros de luta de Armando Farinazzo, Rui Okuma e Santa Rosa, que também respeito muito. Olhando para vocês, sinto ainda mais ânimo para continuar, lutar e prosseguir um caminho em busca de desenvolvimento para Fernandópolis e região. Posso dizer isso porque conheço os caminhos e, portanto, uma vez deputado federal, não deixarei uma única oportunidade escapar. Usarei todas, com muita sabedoria, em benefício do nosso povo e da nossa região. Merecemos tratamento igualitário às cidades vizinhas. Temos capacidade para isso”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com