Sexta, 19 de Abril de 2024

Justin Bieber se envolve em acidente com carro de paparazzi

27/08/2014 as 17:42 | Mundo | Da Redaçao
Justin Bieber se envolveu em um acidente automobilístico com um paparazzo na última terça-feira (26) e teve a traseira de sua Ferrari levemente danificada.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o cantor estava andando com o veículo em Los Angeles quando notou que estava sendo seguido por um fotógrafo em um Toyota Prius. Ele então teria pisado bruscamente nos freios, fazendo com que o carro do paparazzo batesse no seu.

O acidente não foi grave e não deixou feridos, apenas alguns arranhões na Ferrari do cantor. De acordo com o E! Online, a polícia chegou a comparecer ao local. No momento do ocorrido, Bieber estava acompanhado do cantor Sean Kingston.

Em seu Twitter, o cantor reclamou do assédio dos fotógrafos e relembrou a morte da Princesa Diana, ocorrida em um acidente envolvendo paparazzi no ano de 1998: "Deveria haver leis contra o que eu acabei de passar. Nós deveríamos ter aprendido algo com a morte da Princesa Diana. Eu não problemas com os paparazzi, mas quando eles agem imprudentemente, eles colocam todos nós em risco".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com