Quinta, 25 de Abril de 2024

Equipes de vôlei da Terceira Idade do CIEVI disputam amistosos

A prefeita Nice acompanhou o amistoso e participou da confraternização após a partida
28/08/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Os atletas da melhor idade de Jales fizeram bonito na última terça, 26, em Jales. As equipes masculinas e femininas do CIEVI – o Centro Integrado Esportivo de Valorização ao Idoso se destacaram em um amistoso de voleibol adaptado disputado contra a cidade de Araçatuba.

A competição esportiva ocorreu no Ginásio de Esportes do Jardim Paraíso. Foram quatro partidas, duas da categoria de 50 anos feminina e duas da categoria de 60 anos masculina. Apenas a equipe feminina da categoria de 60 anos perdeu a disputa. No próximo sábado, dia 30, haverá novos jogos contra a cidade de Fernandópolis, às 8h00, também no CIEVI.

As equipes de Jales são comandadas pelos educadores físicos Renan Silva, Maria Odete Custódio e Elen Mininel. Conforme orientação dos treinadores, o time está otimista porque já vem se preparando com treinos há várias semanas. Os amistosos ocorrem como uma forma de preparação para disputas em campeonatos como, por exemplo, a Liga de Vôlei Adaptado Paulista (LIVAP) e os Jogos Regionais do Idoso (JORI), além de garantir a integração com outras equipes e proporcionar os benefícios da atividade física.

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice acompanhou a partida e participou da confraternização que teve logo em seguida ao jogo. “Nossa equipe da terceira idade nunca deixa a desejar quando o assunto é o esporte. Sempre jogam com muita garra e determinação, merecendo os resultados positivos”, comentou.

O Centro Integrado Esportivo de Valorização ao Idoso tem o apoio da Prefeitura de Jales, através da secretaria municipal de Desenvolvimento e Promoção Social.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com