Terça, 23 de Abril de 2024

Santa Casa Fernandópolis abre edital para residência médica 2021

As inscrições serão realizadas no site da Santa Casa até o dia 08 de janeiro
04/12/2020 as 06:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Hospital de Ensino Santa Casa Fernandópolis abriu um novo edital para o processo de seleção para os programas de residência médica. Serão 3 vagas: Ortopedia e traumatologia; radiologia e diagnóstico por imagem.

Para se inscrever, o candidato deve ser atento às exigências do edital, informando seus dados pessoais e alguns documentos digitalizados, além do comprovante do pagamento da taxa de inscrição, que deve ser anexado no ato da inscrição.

O edital está disponível no site da Santa Casa na guia “Hospital de Ensino> Residência Médica” (www.santacasafernandopolis.com.br/coreme). As inscrições vão até às 17 horas de 08 de janeiro de 2021 e devem ser realizadas on-line, na mesma página.

PROVAS

A primeira fase está agendada para o dia 16 de janeiro, sendo uma prova objetiva de múltipla escolha, com peso 9, que levará em consideração os conhecimentos obtidos no curso de graduação de Medicina. A segunda fase, com peso 1, abrange a análise, arguição do currículo e entrevista do candidato, e será realizada no dia 23.

RESIDÊNCIA MÉDICA

Os programas serão realizados no complexo hospitalar da Santa Casa Fernandópolis e instituições conveniadas, tendo como pré-requisito graduação em Medicina. Todos os programas oferecidos são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e regidos pela Lei 6.932/81.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com