Quarta, 24 de Abril de 2024

Vizinho invade casa e tenta abusar de mulher que estava dormindo

02/12/2020 as 12:54 | Araçatuba | SBT Interior
Uma mulher de 46 anos levou um tremendo susto e ainda ficou muito ofendida com o comportamento de um vizinho dela. Os dois moram no bairro Jardim Moreira, em Araçatuba.

Segundo o registro feito pela vítima no Plantão Policial, ela estava dormindo no sofá de casa quando sentiu o homem passar a mão em suas partes íntimas. A mulher acordou assustada e viu o vizinho, que tentou correr. O marido dela e o filho também acordaram e flagraram o vizinho dentro da casa.

Depois de ser pego dentro da residência, o homem afirmou que não tinha tocado o corpo da vítima e que ela teria se assustado com um gato que teria passado por cima dela. Depois de tentar dar essa explicação, o homem fugiu.

A vítima procurou a Polícia Civil nessa terça (1) e o caso foi registrado como importunação sexual. A pena vai de um a cinco anos de prisão. O vizinho deve ser chamado para prestar depoimento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com