Quarta, 24 de Abril de 2024

Vereador ameaça levar problemas em bairro de Votuporanga ao MP

02/12/2020 as 08:56 | Votuporanga | A Cidade
Os problemas hidráulicos no Jardim Belo Horizonte, mais conhecido como Pacaembu, voltaram a ser assunto na Câmara Municipal de Votuporanga na sessão de anteontem.

Dessa vez foi Chandelly Protetor (Podemos) que cobrou providências, sob pena de levar o caso ao Ministério Público. Antes dele, o então vereador, Hery Kattwinkel (PTB) já tinha feito denúncia semelhante.

O problema não é de hoje. O A Cidade já fez inúmeros registros dos prejuízos para os moradores, bem como os constantes vazamentos de água que brotam das ruas do bairro todos os dias, inclusive durante o racionamento de água no município. Para Chandelly a situação já se tornou insustentável.

“Muitos moradores tiveram grande prejuízos. Perderam móveis, armários, sofás, tiveram um gasto a mais no seu orçamento anual. Essa responsabilidade é da construtora Pacaembu. Se a parte hidráulica não aguentou a pressão é porque o material é de má qualidade. Procurem o Procon para registrar a reclamação demonstrando todos os prejuízos. E nós estaremos oficiando a construtora Pacamebu para que tome as providências, pois do contrário nós oficiamos o Ministério Público”, disse o edil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com