Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeito é internado em UTI após alteração no quadro clínico

27/11/2020 as 19:35 | Araçatuba | SBT Interior
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer uma alteração no quadro clínico de saúde dele nesta sexta-feira (27).

Dilador foi internado na última segunda-feira (23) após testar positivo para covid-19. Ele havia recebido alta nesta quinta-feira (26), mas teve que retornar para o hospital.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ele foi encaminhado para a UTI “para maior controle e monitorização”. O prefeito respira sem ajuda de aparelhos.

Dilador realizou alguns exames e por precaução, o médico optou por interná-lo novamente.

PRIMEIRA-DAMA

A Primeira-dama de Araçatuba, Deomerce de Souza Damasceno, foi transferida na quinta-feira (26), para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital particular onde ela está internada desde o último domingo (22) por causa da covid-19.

Deomerce foi diagnosticada com a doença na terça-feira, (17). Segundo a assessoria da prefeitura, ela apresentou uma leve melhora.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com