Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura renova placas de identificação de ruas

27/11/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis iniciou no mês de outubro uma renovação das placas de identificação das principais ruas, avenidas e acessos aos bairros do município. Além da área central, também são beneficiadas vias de acesso aos bairros.

As mil placas novas foram adquiridas por meio de licitação. Elas são no padrão de 25x50 cm e refletivas. As placas retiradas destas vias serão reformadas e colocadas nas ruas que ainda não contam com este tipo de sinalização. As instalações são realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e devem terminar em cerca de seis meses.

Posteriormente, a Secretaria de Trânsito fará a reforma e substituição das placas grandes, indicativas de bairros, espaços públicos e privados. “É muito importante melhorar a identificação das ruas de nossa cidade. A equipe do Trânsito faz constantemente a reforma das placas, mas agora resolvemos adquirir as novas para facilitar ainda mais a localização dos endereços em Fernandópolis”, explicou o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com