Quinta, 25 de Abril de 2024

Corpo de cabeleireira de Fernandópolis será enterrado em Mirassol

25/08/2014 as 08:02 | | Da Redaçao
O corpo da cabeleireira Claudia Iris do Nascimento, 48 anos, será enterrado às 10h00 desta segunda-feira, dia 25, em Mirassol. Ela está velada no Velório Municipal de Fernandópolis até as 9h00 e depois segue para o município onde moram os familiares.

Claudia Iris foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo, dia 24, quando seguia com veículo Ford Fiesta pela rodovia Percy Waldir Semeghini com destino a Iturama-MG.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades. A princípio ela teria perdido o controle e colidido lateralmente contra uma arvore próximo a Ponte de Agua Vermelha, que faz divisa com os dois estados. A perícia também poderá indicar se ouve falha mecânica ou provocado por um segundo veículo.

A colisão acabou sendo do lado onde ela estava e com o impacto Claudia morreu no local. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária estiveram no local para prestar o socorro, mas ela já estava sem vida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com