Sexta, 19 de Abril de 2024

Giovanna Lancellotti nega romance com Joe Jonas

23/08/2014 as 12:15 | Brasil | Da Redaçao
Giovanna Lancellotti deixou muitas fãs dos Jonas Brothers morrendo de inveja ao posar para uma foto ao lado de Joe Jonas, na última quinta-feira (21), em uma festa no Palaphita Kitch, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A noitada terminou com uma festinha para poucos na suíte do Hotel Fasano, em Ipanema, onde o artista está hospedado. Nesta sexta-feira (22), a atriz repetiu a dose e encontrou o cantor na boate Miroir, na Lagoa. Antes que comecem a especular um affair entre os dois, a atriz garante:

"Não teve nada demais! Uma amiga estava responsável pela recepção dele no Brasil e pediu minha ajuda. O Joe é um cara tranquilo, acessível e gente boa", conta Giovanna, ao Purepeople.

Segundo ela, o papo girou em torno de trabalho. "Ele perguntou o que eu fazia. Contei que sou atriz e mostrei algumas fotos de bastidores de Gabriela e Insensato Coração que estão no meu celular", relembra.

Giovanna diz que Joe estava interessado em conhecer um pouco mais da cultura local. "Ele já sabia algumas palavras em português, mas queria aprender outras. Ficava apontando para alguns objetos e perguntava como se falava na nossa língua".

Ser apontada como affair de um artista estrangeiro não é novidade na vida de Giovanna. Em novembro do ano passado, Justin Bieber passou a seguir a atriz no Twitter e isso gerou especulações.

"Nós nos conhecemos porque tínhamos um amigo em comum. Como minha irmã é muito fã dele, eu a levei ao show. Depois, nos encontramos em uma festa, onde nos cumprimentamos e ele passou a me seguir. Apenas isso", esclarece.

Solteirice

Oficialmente solteira desde o fim do namoro com Arthur Aguiar, Giovanna diz continuar assim. E esse status não a incomoda, garante. "Estou amando. É a primeira vez que fico realmente solteira. Sempre tive namoros longos e, quando não estava namorando, estava envolvida emocionalmente com alguém. Agora é a primeira vez que estou com um tempo para mim".

Escalada para a próxima novela das sete da TV Globo, "Alto Astral", a atriz diz estar focada no trabalho. O último affair público de Giovanna aconteceu no início deste ano, quando ela foi flagrada no Rio de Janeiro aos beijos com um rapaz.

"Aquilo foi um caso isolado", defende-se. "Em relação a relacionamento, costumo ser mais quieta. Sou animada, gosto de sair para dançar, mas tô fora de pegação. Nunca fui de sair para aproveitar a solteirice e conhecer caras. Sempre fui assim e até hoje deu certo", brinca.

Giovanna também já foi apontada algumas vezes como affair dos atores Caio Castro e Miguel Rômulo, seus amigos, ressalta. "Sempre tive amizades com homens a vida toda. No início, estranhei as especulações, mas, com o tempo, aprendi a lidar", diz.

"Quando a pessoa é só sua amiga mesmo, as pessoas desistem de falar. Ninguém consegue esconder um relacionamento por muito tempo", pontua.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com