Terça, 23 de Abril de 2024

Motorista supostamente embriagado capota carro em avenida

22/08/2014 as 20:00 | Jales | Da Redaçao
A noite de ontem (21/8) em Jales foi marcada por um acidente de trânsito na Avenida “João Amadeu”, entre as ruas nove e a Avenida Francisco Jales.

Um homem visivelmente embriagado dirigia um veículo Gol no sentido Avenida "Francisco Jalles", ele descia o viaduto quando ao tentar convergir para a Avenida João Amadeu, perdeu o controle do Gol e capotou após bater no canteiro central no sentido centro à Santa casa.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar de Jales às 20h55, e felizmente o condutor que ainda não teve o nome divulgado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.

Segundo as primeiras informações o motorista apresentava sinais de embriaguez e seria submetido a exames toxicológico para comprovar ou não o consumo de bebida alcoólica.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e o condutor foi retirado do veículo e encaminhado para atendimento médico, com ferimentos leves e sintomas de embriagues.

(Informamais)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com