Quinta, 25 de Abril de 2024

Viatura capota em perseguição e deixa policiais feridos

22/08/2014 as 18:01 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Uma perseguição policial ocorrida há poucos instantes na área central da cidade de Santa Fé do Sul deixou um policial com ferimentos graves após o capotamento da viatura. O acidente ocorreu na avenida Conselheiro Antonio Prado, em frente ao prédio da prefeitura municipal.

Segundo informações preliminares, a viatura estaria em perseguição a uma motocicleta desde a Rua Seis, quando capotou ao tentar desviar de outro veiculo no semáforo do cruzamento da avenida com a Rua Dezque. Um dos policiais teria caído para fora e foi atingido pela viatura. Os PMs Queiróz e Adriano foram socorridos e encaminhados a UPA. Queiróz encontra-se ainda na UPA com ferimentos preocupantes, já Adriano foi transferido para a Santa Casa, seu estado inspira mais cuidados.

A condutora do veículo Focus atingido pela viatura não se feriu, o motociclista que seria morador do Bairro São Francisco já é conhecido da polícia e teria fugido.



Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com