Quinta, 25 de Abril de 2024

Estética da FEF adquire novos equipamentos

23/08/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
A crescente mudança nos conceitos da beleza fez da área da estética um mercado promissor, para atender uma sociedade exigente com a imagem pessoal e a qualidade de vida.

Vários fatores têm contribuído para o crescimento desta área, dentre os quais se destacam o lançamento de novos produtos e equipamentos de estética atendendo cada vez mais às necessidades do mercado.

Com o objetivo de trazer aos seus clientes o que há de mais atual no mercado de equipamentos estéticos, foram adquiridos 04 novos aparelhos para o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética das FIFE/FEF: 01 Dermosteam, destinado à nutrição, hidratação e limpeza de pele, 01 Ultrasom Sonopulse Compact para redução de gordura localiza e celulite, ainda ações pós-operatório, anti-inflamatórias, cicatrizantes, analgésicas e regeneradoras, 01 aparelho de Alta Frequência para procedimentos de tratamento estético faciais como acne e pós limpeza de pele e 01 equipamento Fluence, composto de Laser de baixa potência e LED (Luz de Emissão de Diodo), para rejuvenescimento, hidratação, clareamento cutâneo e cicatrização de acnes.

Os aparelhos foram adquiridos com recursos provenientes da VII Jornada Acadêmico-Científica do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da FEF e já estão disponíveis para uso da população nas Clínicas Integradas.
Além dos aparelhos adquiridos recentemente, o curso conta com diversos aparelhos que são muito importantes para o aprendizado do aluno e o bom atendimento aos clientes.

Os atendimentos em estética facial e corporal acontecem às terças e quintas-feiras das 13:30h às 17h30 nas Clínicas Integradas da FEF.Para mais informações ligue (17) 3465-0000.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com