Sexta, 19 de Abril de 2024

Família Dinossauro retorna às telinhas brasileiras nesta quinta

21/08/2014 as 19:13 | Brasil | Da Redaçao
“Querida, cheguei!” Quer dizer: “Queria, voltei!”. A partir desta quinta-feira, 21, o canal pago Viva exibirá Família Dinossauro, clássico infantil dos anos 1990. O programa irá ao ar às 22h. As informações são do site do Estadão.

"Fizemos uma pesquisa do conteúdo que interessava [os assinantes] e era um pedido no nosso serviço de fale conosco”, disse Clarisse Goulart, coordenadora de conteúdo do Viva, ao veículo. “Tem a ver com o canal e não é só um programa infantil, é família. Além de ser um clássico."

Clarisse ainda explicou que serão exibidos dois episódios na sequência, respeitando a ordem das quatro temporadas da série, que foi ao ar originalmente entre 1991 e 1994, nos Estados Unidos. O programa chegou ao Brasil em 1992.

A Família Dinossauro é formada por Dino da Silva Sauro, Fran da Silva Sauro, Robert da Silva Sauro, Charlene da Silva Sauro e Baby da Silva Sauro. Os personagens foram dublados, respectivamente, por Stuart Pankin, Jessica Walter, Jason Willinger, Sally Struthers e Kevin Clash.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com