Terça, 16 de Abril de 2024

OAB Fernandópolis homenageia advogado decano e escritora

Noite celebrou a história e conquistas da advocacia
O presidente da OAB Fernandópolis Marco Del Grossi e a secretária geral, Márcia Pontes ladeados pelo decano Jorge Aidar e pela professora Rosa Maria Souza da Costa
22/08/2014 as 08:00 | | Da Redaçao
Em meio a homenagens e recordações sobre a história da advocacia no município, a OAB Fernandópolis realizou na noite da última sexta-feira, dia 15, o tradicional jantar em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto.

O jantar começou com uma homenagem ao decano, Jorge Aidar, que há mais de 40 anos atua na advocacia fernandopolense. Como lembrança, o advogado recebeu uma placa de homenagem entregue pelo presidente da 45ª Subseção, Marco Aurélio Del Grossi. Emocionado, o decano agradeceu a OAB Fernandópolis pelo ato de reconhecimento.

A noite também foi dedicada a relembrar a história da organização judiciária no município. No evento, destacou-se a extensa pesquisa feita pelas professoras Rosa Maria Souza da Costa e Vanda Aparecida de Lima Costa, que resultou no trabalho “História e Memória da 45ª Subseção OAB Fernandópolis” - que traz a história da organização judiciária em Fernandópolis, desde a implantação da comarca à criação da Subseção no município. Presente no jantar, a professora Rosa, foi homenageada pela secretária geral da OAB Fernandópolis, Márcia Pontes.

“Essa noite é para celebrar a história da OAB Fernandópolis e a importância desta instituição. Em 2014, a 45ª Subseção completa 42 anos de lutas e conquistas, entre elas, a mais recente, que inclui o Dia de Defesa das Prerrogativas dos Advogados no calendário municipal”, disse o presidente Marco Del Grossi durante discurso.

No jantar foi realizado sorteio de brindes. O som da festa ficou por conta dos músicos Rafa e Evandro Ageluci.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com