Quinta, 25 de Abril de 2024

West Ham-ING pode tirar Guerrero do Corinthians

21/08/2014 as 10:57 | Brasil | Da Redaçao
Depois de perder o zagueiro Cleber para o Hamburgo, da Alemanha, o Corinthians pode ter mais uma baixa nas próximas semana. Isso porque, de acordo com o jornal inglês Daily Mail, o West Ham-ING estaria interessado na contratação do atacante peruano Paolo Guerrero.

Segundo o diário, o clube de Londres pretende formalizar uma proposta por um contrato de empréstimo, com possibilidade de compra ao término. Isso, porém, não deve ser suficiente para seduzir o Timão, que recusou durante a Copa do Mundo uma oferta de R$ 18 milhões de um clube chinês, que desejava o peruano.

Hoje, Guerrero é uma das principais peças do técnico Mano Menezes. Além de ter marcado o gol do título mundial sobre o Chelsea, o atacante tem sido titular desde que chegara, em 2012. Na época, o Timão pagou três milhões de euros ao Hamburgo pelo jogador.

Caso o negócio seja concretizado, Mano pode perder seu terceiro jogador em poucos dias. Na segunda-feira, o time alvinegro viu o zagueiro Cléber sair justamente para o Hamburgo, sem custo algum, já que não possuía nada sobre os direitos econômicos do mesmo.

A outra baixa foi o volante Petros, que acabou punido com 180 dias de suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele foi acusado de agredir o árbitro Raphael Claus durante o clássico contra o Santos, em partida válida pela 14.ª rodada do Brasileiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com