Quinta, 25 de Abril de 2024

Pedido de Neide é atendido com aprovação de Projeto para Academia

21/08/2014 as 13:00 | | Da Redaçao
Foi aprovado pela Câmara Municipal de Fernandópolis, na terça-feira, 19 de agosto, Projeto de Lei que autoriza abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$85.034,90, para construção da Academia da Saúde no Bairro da Brasilândia.

A aprovação do Projeto foi motivo de grande satisfação para a vereadora Neide Garcia, uma vez que ela vem reivindicando há vários anos a construção da academia no referido bairro.

Em 2013 e 2014, a vereadora fez, através de requerimento, pedido de informação sobre o início dos serviços de instalação de aparelhos para ginástica na Praça da Brasilândia. Em resposta, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, informou que o início das obras deveria acontecer agora no mês de agosto, assim que se encerrassem os trâmites licitatórios.

A vereadora Neide Garcia fez questão de visitar o local onde será instalada a Academia da Saúde, nesta quarta-feira, 20 de agosto, e explicou que não se trata de Academia a Céu Aberto, já que a Academia da Brasilândia receberá uma cobertura em estrutura metálica.

Serão instalados cinco aparelhos, todos com piso cimentado com espessura de 5 cm, dimensão de 2,00 x 2,00. Em torno do prédio da Academia também deverá ser colocado calçamento em concreto.

A Praça da Brasilândia conta atualmente com um playground, que também foi reivindicação da vereadora Neide Garcia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com