Sábado, 20 de Abril de 2024

Lívian Aragão critica "desafio de gelo" e fãs se irritam

21/08/2014 as 06:00 | Brasil | Da Redaçao
Lívian Aragão usou seu perfil no Instagram para criticar o "desafio do gelo". A filha de Renato Aragão divulgou uma montagem de duas fotos comparando o desperdício de água na América com a falta de água na África e rápidamente recebeu inúmeras mensagens de seguidores revoltados.

Um internauta escreveu: "Hipocrisia total, pois aposto que você não doa nada para África durante todo ano. Fica esbanjando fotos de sapatos enquanto na África tem crianças descalças. Pelo amor de Deus. Qual instituição você apoia? Isso é por uma ótima causa, você conhece a doença? Pelo visto não".

Na sequência, outros seguidores da web também comentaram: "Alguém avisa essa moça, que esse gesto meio bobo já arrecadou 15 milhões em apenas 1 mês para essa doença que não têm cura. Ela fala porque não têm ninguém da familia dela doente. Sem noção. Vai se informar", disse outro.

E as críticas não pararam por ai. "Só porque ninguém desafiou e não é tão famosa no meio artístico. Nada a ver essa comparação. A piscina dela está cheia de que? Hipócrita. Vou até deixar de seguir. É so uma brincadeira por uma boa causa", escreveu outro, pouco antes de Lívian excluir a publicação de sua rede social.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com