Quarta, 24 de Abril de 2024

Moradora de Votuporanga participa do The Voice da Rede Globo

31/10/2020 as 11:28 | Votuporanga | A Cidade
Na noite de anteontem, a votuporanguense Sarah Céli participou do reality show The Voice Brasil, da Rede Globo. Em sua apresentação, a cantora escolheu uma música francesa “JeVeux”, da ZAZ,e impressionou muitas pessoas com o talento e a linda voz.

Sarah Céli conversou com o A Cidade sobre a experiência de participar de um reality como o The Voice Brasil. Segundo ela, foi incrível e da participação ela levará muito aprendizado. “Aprendi muito e esperei esse momento por muitos anos. Chegar a cantar naquele palco é surreal para quem sonha em chegar lá”, disse.

Sarah enfrentouproblemas com crises de ansiedade e, segundo ela, mesmo por não ter ido adiante em sua participação no reality, saiu vitoriosa, por ter enfrentado o confinamento no hotel durante as seletivas do Rio de Janeiro devido a pandemia. “Ficar confinada sozinha, no quarto, não ajuda muito para quem tem crises de ansiedade. Passei muito mal com esses problemas, por isso me sinto sim vitoriosa!”, frisou.
Após sua participação, Sarah teve uma grande repercussão principalmente em suas redes sociais. Ela contou que não esperava todo esse carinho dos internautas: “Eu não esperava uma repercussão tão positiva de tantas pessoas”.

Infelizmente, apesar do talento e da grande voz de Sarah Céli, nenhuma das cadeiras viraram para a cantora que saiu emocionada após a conversa com o jurado Lulu Santos. “O seu fogo é inapagável, a sua voz e o seu talento são seus e você vai trazer eles para nós novamente”, disse Lulu.

Sarah Céli também já participou do reality Máquina da Fama, no SBT, por duas vezes. A primeira vez como participante e a segunda vez como convidada.

De agora em diante a cantora espera que novas oportunidades surjam, como produtores ou pessoas que se interesse pelo seu trabalho ou populares que a ajudem a alavancar sua carreira. “Não é fácil tentar essa carreira sozinha. Espero também ter muito trabalho e muitos shows”, finalizou.

Atualmente Sarah mora no bairro Patrimônio Velho em Votuporanga com sua mãe Regina Célia Magosse, seu pai Luis Gonzaga Almendra, sua irmã Victoria ElouiseMagosseAlmendra e sua filha Maria Antonia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com