Sexta, 19 de Abril de 2024

Pessuto vai implantar novas unidades do PEV em Fernandópolis

31/10/2020 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A campanha 25 de André Pessuto e Artur segue firme pelas ruas da cidade e Brasitânia, levando suas propostas, ouvindo a população e trazendo um resumo das ações realizadas pelo atual governo de André Pessuto como prefeito de Fernandópolis.

Na noite da última quarta-feira, 28, os candidatos participaram de mais uma ‘Live 25’, desta vez abordando os temas Meio Ambiente e Agricultura. Na oportunidade, a população mais uma vez relembrou as muitas ações realizadas nessas duas áreas durante o governo Pessuto, com destaque para os projetos ‘Disque Árvore, ‘Bela Cidade’, Descarte de Galhos, ‘Selo Verde Azul’, implantação da Coleta Seletiva em 100% da cidade, Feira Noturna, conquista do SISBI, dentre outros.

Um dos temas destaques na live foi a criação do PEV (Ponto de Entrega Voluntária), o projeto criado em 2019 conta hoje com uma grande adesão dos moradores. No local, é feita a coleta de todos os tipos de entulhos produzidos pela população, desde móveis velhos, animais mortos, aparelhos eletrônicos, colchões entre outros.

“O PEV era uma grande necessidade do nosso município, desde quando implantamos esse projeto os resultados foram muito satisfatórios. As pessoas não sabiam o que fazer com esse tipo de lixo e hoje têm a oportunidade de dar um destino correto, colaborando significativamente com o meio ambiente. Mediante a importância desse trabalho, já está em estudos a implantação de novos PEVs em Fernandópolis no início de 2021, atendendo diferentes regiões da cidade”, disse Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com