Sábado, 20 de Abril de 2024

De ponta a ponta, onda 10 toma conta de Fernandópolis

Comerciantes, moradores e motoristas demonstram apoio a Renato Colombano
30/10/2020 as 08:21 | Fernandópolis | Assessoria de Imprensa
Candidato a prefeito de Fernandópolis, Renato Colombano (Republicanos) viu a cidade abraçar de vez a onda 10 nesta quinta-feira, 29. Durante os compromissos de sua agenda, sempre ao lado de sua candidata à vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), entre visitas à empresas, comércios e as caminhadas pelos bairros, o fernandopolenses recebeu centenas de demonstrações de apoio.

“Só temos a agradecer. A população nos abraçou, esteve junto com a gente. A população quer a mudança, quer gente nova. Estão acreditando na mudança mesmo, na mudança verdadeira, sem conchavos, sem amarras políticas e sem rabo preso”, afirmou Colombano.

Por onde passou nesta quinta-feira, o candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais” foi parado por comerciantes, moradores e motoristas que demonstravam apoio à sua candidatura.

“A gente percebe que a adesão é espontânea. As pessoas paravam os carros para apoiar e dizer que está junto com a gente. São pedidos de mudança. E isso que sentimos, a mudança chegou mesmo”, disse.

Nas caminhadas nos bairros do Planalto e no Alto das Paineiras, Colombano ouviu a população e parou para conversar com cada morador.

“Nossa candidatura não é de promessas. É de propostas. E acredito que isso que fez a população sair das casas, conversar com a gente, perguntar, questionar e apoiar. Foi muito bom. A cada dia está melhor. A cada dia a campanha cresce mais”, finalizou.

Nesta sexta-feira, 30, Colombano visita novas empresas, comércios na Cohab Antônio Brandini, na Avenida dos Arnaldos e fecha com uma caminhada no bairro Paulistano.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com