Sábado, 20 de Abril de 2024

Jornalista Aryane Garcia sofre ataques após anunciar candidatura

27/10/2020 as 15:57 | São José do Rio Preto | Direito de Resposta
Após publicação no DLNews e réplica aqui no portal, chegou ao nosso conhecimento através da jornalista Aryane Garcia que após o anúncio de sua candidatura como vereadora em São José do Rio Preto, SP, a mesma sofreu ataques da mídia e de assessores do atual governo municipal nas redes sociais por ser beneficiária do auxilio emergencial, recurso criado pelo Governo Federal para diminuir o impacto econômico da pandemia para autônomos e pequenos empresários.

Aryane rebate à tentativa de desmoralizar sua reputação que se mantém intacta reforçando “Não sou socialite em Rio Preto e não coleciono viagens ao redor do mundo. Sou jornalista há 13 anos, apresentadora de TV e produtora de eventos corporativos. A minha candidatura não está agradando a atual gestão e por ser jornalista de direita e defensora do Presidente Bolsonaro, a oposição está jogando sujo comigo. Inclusive todas as minhas viagens há mais de 1 ano estão pagas. Minha situação financeira e de milhares de empresários na minha cidade não é a mesma de 10 meses atrás, foi ainda pior quando tivemos o mini lockdown que nos trancou em casa. Pessoas do meu setor estão vivendo de doações. As pessoas torcem pra que a gente quebre e não se reerga com a queda. E foi isso que aconteceu com centenas de empresas, completamente falidas, empresas com 50 anos no ramo de festas fecharam suas portas. Eu tenho 1 filho, não sou casada e de fato, da noite para o dia perdi todas as minhas rendas, meus contratos ainda estão congelados sem data para retornar. Se eu não tivesse reservas e o apoio do governo federal com o auxílio emergencial, estaria endividada. Respeitem o empreendedor no Brasil.”

Ela relembra que a tentativa de vincular a notícia das investigações da Polícia Federal na região com servidores públicos ao seu benefício é meramente especulativa e maldosa para confundir o leitor “São noticias díspares usadas numa narrativa frustrada para ofuscar minha candidatura como jornalista de direita que tem fortes chances de combater a corrupção em Rio Preto e isso não agrada quem não quer o combate a corrupção em todas as suas vertentes.”
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com