Quinta, 18 de Abril de 2024

Jesus Luz beija Tatá Werneck na boca em gravação de programa

20/08/2014 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Após o sucesso da primeira temporada, o canal Multishow começou a gravar nesta terça-feira (19) uma segunda edição do "Tudo pela Audiência".

A apresentação segue com Tatá Werneck e Fábio Porchat, que irão fazer mais 30 episódios inéditos, que serão exibidos em 2015.

A primeira gravação recebeu o modelo e DJ Jesus Luz e o ator Tiago Abravanel. Durante um dos quadros do programa, Jesus Luz foi desafiado por Porchat e tascou um beijo na boca de Tatá Werneck, que ficou encabulada.

A gravação contou ainda com o tradicional selinho dos apresentadores e o clima de descontração com os convidados.

Durante toda primeira temporada, o Multishow foi líder com o programa na faixa etária que compreende jovens de 18 a 24 anos. Nomes como João Kleber, Scheila Mello, Scheila Carvalho, Danilo Gentili, Tom Cavalcante, Anitta, dentre outros, foram recebidos pela dupla de humoristas.

Com a atração, o Multishow também subiu algumas posições no ranking geral da TV paga, saindo de 28º em junho para 19º geral em julho, segundo dados divulgados pelo Ibope.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com