Quarta, 24 de Abril de 2024

Mulher é espancada e mantida em cárcere privado por 90 dias

25/10/2020 as 11:28 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Uma mulher de 28 anos foi espancada e mantida em cárcere privado por 90 dias, em um apartamento, no bairro Jardins Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, na noite desta sexta-feira (24) a vítima conseguiu escapar e pedir abrigo na casa de uma vizinha.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados até o local para atender uma ocorrência de violência doméstica.

O suspeito, que é vidraceiro e tem 28 anos, foi encontrado sentado no sofá da sala, com mãos, braços e roupas sujas de sangue. Testemunhas informaram à PM que o homem estava descontrolado emocionalmente e psicologicamente e ouviram os gritos da vítima.

A mulher foi espancada com chutes e socos e disse aos policiais que ficou mantida trancada no apartamento por 90 dias porque só o homem tinha as chaves do local.

O suspeito também teria ameaçado ela de morte.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal, violência doméstica, ameaça e sequestro e cárcere privado. Ele está na carceragem da Deic e aguarda passar por audiência de custódia.​
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com