Terça, 23 de Abril de 2024

No Centro, Colombano se vira em um minuto para responder o povo

Candidato a prefeito ficou por uma hora respondendo questões na Praça Central de Fernandópolis
25/10/2020 as 08:07 | Fernandópolis | Da Redaçao
Dando vez e voz para o povo perguntar, Renato Colombano (Republicanos), candidato a prefeito de Fernandópolis, foi sabatinado pela população neste sábado, 24, no ‘se vira em um minuto’, na Praça Central da cidade.

Colombano ficou por uma hora na região central respondendo questões, dúvidas e até esclarecendo suas propostas de governo para os moradores da cidade.

Quem passava pelo local tinha a oportunidade de fazer qualquer pergunta para o candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais”, que tinha um minuto para responder.

Colombano foi questionado sobre o que vai fazer nas áreas de saúde, habitação, educação e emprego, além de responder quais propostas têm para o Centro e outros bairros como o Coester, Jardim Ipanema e Jardim Uirapuru.

“Acho que estamos quebrando paradigmas em Fernandópolis e mostrando que não precisamos de dinheiro para chegar à população. O povo nos abraçou literalmente. Foi muito bom poder ter esse contato, essa aproximação e assim que vamos seguir nossa campanha. Dando voz para quem precisa e passando a limpo nossas propostas”, afirmou Colombano.

Candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos) também foi questionada sobre as propostas para a causa animal e falou sobre o ‘se vira no um minuto’.

“Achei sensacional. Até porque, no nosso mandato, faremos juntos com a população. E ter a oportunidade de estar junto, ouvir o que eles queriam e poder falar sobre nossas propostas foi maravilhoso”, concluiu.

Neste domingo, 25, pela manhã, Colombano visita a tradicional feira livre da cidade e na parte da tarde conversa com moradores da Brasitânia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com