Sexta, 19 de Abril de 2024

Santa Casa amplia facilidades para atendimentos particulares

24/10/2020 as 06:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
Com foco no atendimento humanizado, a Santa Casa Fernandópolis tem ampliado as facilidades para os pacientes que buscam pela realização de procedimentos particulares, disponibilizando novas formas de pagamento, oferecendo acomodações mais confortáveis e promovendo a qualificação dos profissionais envolvidos nos atendimentos.

Atualmente, o Hospital oferece atendimento para cerca de 30 especialidades clínicas e cirúrgicas, com Corpo Clínico formado por 120 médicos, que atuam em procedimentos de alta complexidade.

Além de investir na qualificação da equipe assistencial e buscado constante aperfeiçoamento, a fim de oferecer melhor assistência à saúde, com foco nos cuidados à saúde e na experiência dos pacientes, a Santa Casa Fernandópolis adotou novas opções nas formas de pagamento, possibilitando o parcelamento em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito, quando da contratação de consultas, cirurgias e outros procedimentos.

Os pacotes de internação podem contar ainda com opções de acomodações exclusivas e coletivas, em quartos equipados com ar-condicionado, frigobar e televisão, quando da realização serviços nas áreas de ortopedia e traumatologia, cirurgia geral, cirurgia vascular, clínica médica, gastroenterologia, ginecologia, obstetrícia e tratamento clínico em geral.

Além disso, o complexo hospitalar oferece serviços auxiliares e de diagnóstico, tais como: colonoscopia, densitometria óssea, endoscopia, exames laboratoriais, raio-x, tomografia e ultrassonografia. Outro serviço disponibilizado é o plantão pediátrico 24h, em espaço totalmente reformulado para atender os pequenos pacientes.

Para outras informações e orçamentos, a Santa Casa Fernandópolis disponibiliza o telefone (17) 3465-6128 e o site www.santacasafernandopolis.com.br/orcamento, com atendimento pelo setor de Orçamento Médico e Hospitalar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com