Sábado, 20 de Abril de 2024

Em debate, Pessuto apresenta resultados positivos e propostas

Com clareza e transparência, candidato respondeu todas as perguntas
23/10/2020 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Candidato a prefeito pela Coligação “Juntos somos mais, Fernandópolis não vai parar”, André Pessuto, participou na tarde desta quinta-feira, dia 22, de um debate promovido pelo LIDE Rio Preto.

Com a mediação de Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista, os candidatos à prefeitura de Fernandópolis tiveram a oportunidade de expor sobre suas principais propostas de governo.

Seguindo o cronograma com perguntas prontas, feitas pelos filiados LIDE Noroeste Paulista, os internautas e das formuladas pelos candidatos, durante as duas horas do debate virtual, Pessuto respondeu com clareza e seriedade todos os assuntos abordados.

Com dados concretos, Pessuto teve a oportunidade de explanar para os eleitores todo o trabalho que desenvolveu e continua realizando no seu mandato como Prefeito de Fernandópolis. Dentre os temas, os destaques foram: construção da nova rodoviária, construção da sede da 1ª Cia da Polícia Militar, já em fase de conclusão, recape de mais de 900 quarteirões, asfalto para bairros que esperavam pela benfeitoria há mais de 40 anos, dentre outros. O apoio aos empresários, ao funcionalismo público, otimização de serviços e o bom uso dos recursos públicos também foram temas abordados com exatidão por Pessuto durante o debate.

“Essa foi uma excelente oportunidade para que cada um dos candidatos mostrasse suas propostas de maneira objetiva. Como prefeito sei, de fato, o que é possível fazer e o que deve ser feito para que Fernandópolis continue no caminho do desenvolvimento. Obrigado aos meus adversários, obrigado ao LIDE por promoverem esse momento tão importante para a democracia. Vamos juntos rumo à vitória”, disse Pessuto.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com