Sexta, 19 de Abril de 2024

Mulheres nuas e drogas causam polêmica em evento de Três Lagoas

19/08/2014 as 08:17 | Brasil | Da Redaçao
Cenas de mulheres exibindo seu corpo, aglomeração de pessoas em posto de combustíveis bebendo e usando outros tipo de drogas mancham a imagem de Três Lagoas que prometeram não voltar em Três Lagoas tão cedo.

O motivo é simples, a baderna e mulheres peladas que sê vê normalmente pelas ruas da cidade em eventos desta natureza. A internauta D.V publicou em sua página no Facebook uma foto que poderia ser vista por maiores de 18 anos. A imagem causou revolta na três-lagoense que publicou:

“Isso é o moto show ? P mim nao passa de um bamdo de puta que só de ve uma moto fika ate pelada pouko vergonha ridiculo.. papel lindo que as meninas daki tao fazendo.. depois engravida e nem vai sab quem é o pai.. talvez vc coloke o sobrenome do seu filho de roda motor suas gasolina do k....arai.. #tudob...e”.

O alerta veio em seguida com uma nova mensagem da internauta que revelou ter mais fotos cada uma “pior do que a outra”. A festa de motociclismo encerrada no domingo (17), mas a maioria dos motociclistas de outras cidade deixam a cidade no início da manhã. Enquanto o dia não amanhece, a noite do sábado (16) parecia que não acabaria na terra conhecida como a “Capital Mundial da Celulose”.

A imagem mostrada na reportagem foi registrada neste sábado no pátio de um posto de combustível na região do Cristo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com