Quinta, 25 de Abril de 2024

Irmãs protagonizam briga durante aniversário e viralizam na web

20/10/2020 as 21:34 | Brasil | SBT Interior
Assim como Maria Eduarda não podia prever que sua irmã iria assoprar as velinhas do seu bolo de aniversário, estragando o seu momento aniversariante, a madrinha das meninas, Gabriela Aurelunk não deve ter imaginado que o vídeo da briga que precedeu o momento viralizaria na internet e se tornaria uma sensação

O vídeo em questão mostra o momento do parabéns do aniversário de 3 anos de Maria Eduarda. A festa, com temática de princesa estava linda até a irmã, Maria Antônia, de seis anos, soprar as velinhas primeiro durante o parabéns.

Inconformada, a mais nova parte para cima da irmã e as duas só se separam quando os adultos intervêm, mas a mais nova não se dá por vencida e bate na irmã novamente, que sai da situação parecendo muito satisfeita com a confusão.

Desde a divulgação do vídeo, as pequenas ficaram famosas, viraram memes e a dividiram as redes sociais em #teammariaeduarda #teammariaantonia.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com