Sexta, 19 de Abril de 2024

Zé Felipe e Virginia negam traição de Gusttavo Lima em sítio

20/10/2020 as 21:20 | Brasil | SBT Interior
Virgínia Fonseca e Zé Felipe saíram em defesa de Gusttavo Lima após Mallu Ohana afirmar ter ficado com o sertanejo enquanto ele ainda era casado. De acordo com Mallu, ela teria se relacionado com Gusttavo em uma viagem para o sítio de Leonardo à convite de Zé e Virgínia.

Após as acusações, o casal desmentiu a informação. "Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo e nem tinha o Gusttavo... Era só resenha de amigos. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ninguém convidou e ela foi porque esse amigo perguntou se podia levá-la", explicou Virgínia nos stories do Instagram.

"Só vi o Gusttavo uma vez na minha vida que foi no dia em que descobri a minha gravidez. Ele foi buscar o Leonardo para jogar futevôlei. Essa foi a única vez. Ele nunca foi em resenha com a gente. Não cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele para, então, essa mulher virar e dizer que ficou com ele em uma resenha nossa? Isso não existe! Estou de cara", completou a jovem.

Zé Felipe completou a fala da namorada: "Um trem que me incomoda é a tal da mentira. Não tem ninguém se defendendo não, é só contando a verdade. Aproveitando um momento tão delicado para se promover em cima dos outros. Isso é muito feio", declarou o sertanejo no Instagram.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com