Terça, 23 de Abril de 2024

Empresário e ex-vereador de Jales é preso pela PF por fraude

20/10/2020 as 09:18 | Jales | Da Redaçao
A Polícia Federal de Jales confirmou na manhã desta terça-feira, dia 20, a prisão do empresário e ex-vereador na cidade R.R.J., por fraude em licitação, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os presos serão ouvidos pela autoridade policial e posteriormente encaminhados para cadeias na região onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Além dele, A.D.P.J., sócio da empresa e morador de Urânia, R.H.P.D.P, filho do sócio da empresa e morador de Urânia/SP, A.M.M, conhecido como Miranda, sócio da empresa, ex-secretário de obras do município do Municípios.

O caso está ligado ao escândalo na construção de 99 casas populares do CDHU “Honório Amadeu”, fato que ganhou repercussão regional onde havia pagamento de comissão de 5% para o irmão do prefeito Flá Prandi, W.P.F para “gerenciar” a obra, que também foi preso.

A Justiça Estadual de Jales também decretou a quebra do sigilo bancário e o bloqueio de valores, bens móveis e imóveis dos investigados. Equipamentos de informática, telefonia, mídias de armazenamento e documentos serão apreendidos para serem analisados pela PF no interesse das investigações.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com