Terça, 23 de Abril de 2024

Colombano faz campanha no Centro de Fernandópolis

Candidato a prefeito visitou empresas, conversou com comerciantes no Centro e fechou o dia no bairro Santa Bárbara
20/10/2020 as 06:59 | Fernandópolis | Da Redaçao
Renato Colombano (Republicanos) fechou mais um dia de campanha nesta segunda-feira, 19. Junto com sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), o candidato a prefeito de Fernandópolis visitou empresas, conversou com comerciantes no Centro e encerrou a agenda no bairro Santa Bárbara.

“Nossa campanha não para. Estamos todos os dias na rua e hoje estivemos no comércio do Centro. Passamos pelas ruas São Paulo e Brasil, conversamos com os empresários, com a população, e ouvimos as críticas, sugestões e reclamações”, afirmou Colombano.

Na passagem pelo Centro e nas conversas nas empresas e no bairro Santa Bárbara, o candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais” recebeu apoio de centenas de pessoas.

“Fernandópolis realmente precisa de mais, precisamos da mudança verdadeira. Vimos muitas coisas que precisam ser mudadas, justamente, pela falta de acessibilidade. Não é só trazer asfalto em época de eleição, não. Precisamos de asfalto, moradia, saúde, educação e lazer todos os dias. E na nossa administração nós iremos fazer tudo isso e muito mais”, concluiu Colombano.

“Passamos nossas propostas, nossas metas e ouvimos a todos. E o mais importante foi que recebemos o apoio de toda a população e isso é fundamental para a nossa campanha”, finalizou Simone.

Nesta terça-feira, 20, Colombano visita empresas, caminha novamente pelas ruas do Centro, além dos bairros Universitário e Corinto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com