Sábado, 20 de Abril de 2024

Em caminhada, Colombano recebe apoio de moradores e comerciantes

Candidato fez reuniões e caminhou pelas ruas do bairro Ubirajara neste sábado
18/10/2020 as 08:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Renato Colombano (Republicanos), candidato a prefeito de Fernandópolis, concluiu mais um dia de sua agenda de campanha. Ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), o empresário participou de reuniões com comerciantes e caminhou pelo bairro Ubirajara, neste sábado, 17.

“Conversamos com a população, com os empresários, com o microempreendedor, e, claro, ouvimos as críticas, reclamações, sugestões e ideias para o desenvolvimento da nossa cidade. Vamos trabalhar muito, porque eu tenho certeza que Fernandópolis merece mais”, afirmou Colombano.

Durante a caminha pelas ruas e pela Avenida Duque de Caxias, os moradores e comerciantes do Ubirajara pediam para conversar, conhecer, cumprimentar e desejar sorte para Colombano e Simone. Garantias de voto, pedidos de mudança e renovação, foram os mais ouvidos pelos candidatos da coligação “Fernandópolis Merece Mais”.

“Somos filhos de Fernandópolis, amamos essa cidade e está na hora da transformação. Mas, para isso, não depende só da gente, depende de vocês também digitando o número 10 no dia 15 de novembro”, finalizou Simone.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com