Quinta, 25 de Abril de 2024

Colombano recebe apoio de apresentador do SBT, Jean Dornelas

Candidato à reeleição para vereador em Rio Preto, Dornelas gravou vídeo enaltecendo o candidato a prefeito de Fernandópolis
17/10/2020 as 20:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
Candidato a prefeito de Fernandópolis, Renato Colombano (Republicanos) recebeu um importante apoio em sua caminhada rumo ao posto mais alto da política fernandopolense.

Vereador e candidato à reeleição em Rio Preto, o apresentador do programa Hora da Verdade, do SBT, Jean Dornelas (MDB), do mesmo partido do atual prefeito de Rio Preto e também candidato à reeleição, Edinho Araújo, que tem como candidato a vice-prefeito, Orlando Bolçone (DEM), declarou apoio para Colombano.

Em vídeo divulgado, Dornelas enalteceu as qualidades de Colombano para governar Fernandópolis nós próximos quatro anos e questionou a população fernandopolense.

“Este homem é um cara empresário, uma pessoa que tem coragem, determinação, é isso que Fernandópolis precisa. Ou vocês querem que fiquem tudo do mesmo jeito?”, disse Dornelas.

No final, o vereador e candidato à reeleição em Rio Preto, garantiu a mudança de Fernandópolis caso Colombano seja eleito.

“Eu assino embaixo. Colombano é mudança de verdade e com qualidade. Empresário, bem sucedido e um homem de família. Este, sim, vai honrar nossa Fernandópolis. Fernandópolis precisa de muito mais”, concluiu Dornelas.

Candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais”, Colombano agradeceu ao apoio. “Recebo essa mensagem com muito carinho e emoção. O Jean Dornelas é um defensor do povo, assim como nós somos. Iremos fazer a diferença”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com